Veja:
Tudo começou com uma multa de £100 por excesso de velocidade, em Sheffield, na Inglaterra. O marido da motorista é físico e trabalha no Instituto de Pesquisas em Materiais e Engenharia da Sheffield Hallam University, e já foi premiado pelos trabalhos em padrões de medição de aparelhos. O físico apelou à Corte, alegando que a câmera esta sendo usada fora das especificações e instruções do manual. Não só o apelo foi recusado como a multa passou para £15.000. O porta-voz da Corte disse que o físico, que defendia legalmente a esposa, estava usando as leis da física:
“O juiz determinou que o que vale em multas de excesso de velocidade é a lei do local e não as leis da Física”, disse o porta-voz. Continuando com a pérola: “Da próxima vez, espero que ele esqueça a Física da sala de aula e deixe as câmeras realizarem seu trabalho de controle de velocidade”.
Notícia retirada do Yorkshire Post.
Seria interessante saber o que a Câmara dos Lordes teria a dizer a respeito da invalidade jurídica do trabalho de Sir Isaac Newton.
Me surpreende também a autoridade conseguir ficar em algum lugar, sem as leis da física. Imagina um tribunal sem gravidade? A galera toda voando, policiais flutuando, fazendo peixinho...

4 comentários:
Que isso bebe?
Então tudo o que eu estudei não vale mais? hahaha
Achei seu blog muito interessante.
uaheuehuha
o comentário do laucas foi zuera minha lol
EU COMENTEI! (na verdade não, mas escrevi alguma coisa) só isso que eu falo pra vc, yke uaheueha
Eu sou o unico aqui , que acha isso muito homosexual?!?!?!?
Que pequeno recesso, 12 diias!
Confesso que aguardei com expectativas, pois estou juntinha com as atualizaçoes por aqui. =)
É um momento laucas ne, como disse o pizza, ahahaha morri de ri, 'imagina todos flutuando'!
bom e pra responder esse anonimo ai, nao achei nada homosexual! ahahaha
beeeijooos ;*
Postar um comentário